Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio dos nossos canais de atendimento que funcionam de segunda a sexta feira das 8h até as 18h e aos sábados das 8h até as 12h, pelos telefones (19) 3241-7575 ou WhatsApp (19) 99184-8489 – Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridas, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.
É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido, o produto, a reclamação, além de confirmar seus dados e enviar uma foto do produto com o defeito ou avaria.
Em todos os casos (troca, devolução ou correção de algum item que esteja faltando) nossos entregadores, farão a retirada e se necessário levarão os itens para complementação.
Ou se for de interesse do cliente, irá providenciar a devolução integral dos valores pagos para a aquisição do produto, incluindo os custos com o frete.
Nas compras realizadas com cartão de crédito: a administradora do cartão é comunicada e o estorno ocorrerá na próxima fatura. O prazo para ressarcimento depende da administradora do cartão de crédito.
Os pagamentos feitos por pix serão devolvidos na mesma forma para a conta do cliente, num prazo de até 36 horas.
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