Política de Troca e Devolução

Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio dos nossos canais de atendimento que funcionam de segunda a sexta feira das 8h até as 18h e aos sábados das 8h até as 12h, pelos telefones (19) 3241-7575 ou WhatsApp (19) 99184-8489 – Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridas, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

 

É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido, o produto, a reclamação, além de confirmar seus dados e enviar uma foto do produto com o defeito ou avaria.

 

Em todos os casos (troca, devolução ou correção de algum item que esteja faltando) nossos entregadores, farão a retirada e se necessário levarão os itens para complementação.

 

  • A equipe da Oásis Floricultura, ao receber o produto, verificará se o mesmo não tem sinais de consumo ou uso, e está em sua embalagem original.
  • Caso o produto apresente sinais de uso ou consumo, a Oásis floricultura, notificará o cliente recusando a devolução, e ficará a cargo do cliente ir até a loja física para retirar o produto.
  • Se o produto devolvido for realmente constatado com avarias ou defeito, a Oásis floricultura enviará um novo produto.
  • Ou se for de interesse do cliente, irá providenciar a devolução integral dos valores pagos para a aquisição do produto, incluindo os custos com o frete.

 

Nas compras realizadas com cartão de crédito: a administradora do cartão é comunicada e o estorno ocorrerá na próxima fatura. O prazo para ressarcimento depende da administradora do cartão de crédito.

 

Os pagamentos feitos por pix serão devolvidos na mesma forma para a conta do cliente, num prazo de até 36 horas.

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